quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O pulo do frango a passarinho

Mulher é fogo "né"? hehehe
Fazia dois anos de separação e apareceu um romance novo. Uauuuuuuuuu!!! Fiquei empolgadinha.
Na verdade, esse curto romance foi engraçado desde o começo. hehehehe
Conheci o João (mudei o nome "tá"? Mas a história é real. Preservar o moço :) ) dentro do ônibus. Bom, ele que me paquerava e a tolinha aqui nem percebia. Até que um belo dia, João resolveu saltar no mesmo ponto. 
E lá ia eu toda atrapalhada com filhos, mochilas e livros pela rua. É claro que ele me parou e foi logo dizendo que estava interessado. Fiquei vermelha que nem pimentão, mas aceitei o convite para um passeio. O vermelhão do meu rosto foi porque já fazia tempo que eu nem sabia mais como era a coisa. Entenderam "NÉ"? hehehe
Passeio acontecido, resolvi convidar o João para almoçar na minha casa no domingo. Ainda falei que ia fazer uma comidinha bem caseira. Um forma de ele conhecer melhor meus filhotes e meu mundinho particular.
Fiz maionese, salada de tomate e alface, arroz e o tal frango a passarinho. Que é o motivo do meu escrito hoje hehehe.
Havia em mim uma mistura de nervosismo com euforia e acabei fritando o frango mais do que devia. Atualmente nem faço mais frango a passarinho. Não por conta desse pequeno desastre, mas porque fritura é algo que riscamos aqui em casa.
Bom, voltando ao frango. hehehehe. Coloquei a mesa, decorei o frango com folha de alface ao redor e convidei a turminha para sentar. Servi as crianças e João se serviu. 
Tudo caminhava bem. O frango beeeeeem passado, nem foi percebido até quando o João resolveu come-lo.
Não é que o homem na primeira enfiada de garfo, foi com tanta sede ao frango que o passarinho voou longe? Também não foi pra menos, o frango ficou duro de tanto fritar que não havia garfo que perfurasse aquilo. Sinceramente, acredito que nem furadeira. hehehe.
João ficou roxo de vergonha, eu procurava um buraco para enfiar minha cabeça e os meninos riam que se matavam. Lógico que João pediu desculpas, eu me me senti culpada e o Michel (nosso cão) adorando pois atracou sua grande boca no pequeno pedaço de frango.
Gente, neste dia, tive que fazer um omelete rapidinho para substitui o frango. Não queimei o ovo, mas fiz o passarinho voar na garfada do João.hehehe.

3 comentários:

  1. Tbm não usamos mais fritura aqui em casa...mas sempre rolou comigo nunca acertei fritar esse franguinho hahahahahahaha

    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Márcia.
    Um momento para enxugar as lágrimas de tanto rir com seus textos. Adooooooro pessoas como você, simples e sincera e muito muito feliz.
    Seus blogs são fantáticos adorei tudo o li.
    Essa sua história de franguinho a passarinho quase igual a minha. Logo que me casei resolvi fazer surpresa pro marido com tal do frango. Mas ao sentarmos à mesa me esqueci de desligar o fogo...e não é que quase ponho fogo na casa.
    É isso minha linda a gente vai aprendendo e aprendendo. Tadinho do João pagou o maior mico hehehe.
    Obrigada por seu carinho e suas palvras lindas lá no meu blog.
    Beijos e beijos!
    Parabéns pelos blogs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk.......qdo lembro tb caio na gargalhada.

    Segue os numeros para o sorteio do CD

    Nana com 12401
    Rô com 12402

    Beijos

    ResponderExcluir