quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bolo de cenoura?

Meus filhos amam bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Pelo menos uma vez por semana faço o tal bolo em casa e logo que puder posto a receita para vocês. No entanto, este post não vai falar da delicia que é este bolo, mas do que dia deu errado a receita hehehe.
Sabe aquele dia que tu acorda com aquela preguiça doida que não dá nem vontade de sair da cama? Pois é, neste dia eu estava bem assim...cheiadepreguiça.com e não queria fazer o tal bolo. Mas sabe como é filho né? Enche tanto a paciência que quer comer coisa gostosa hehehe que te convence de fazer.
Lá fui eu cheia de falta de vontade fazer o bolo. Bati o que tinha que bater no liquidificador, mexi a massa com um grande empenho (imagina a vontade hehe) e tasquei no forno.
Quando faltava uns cinco minutos para tirar o bolo de cenoura do forno, já fui preparando a cobertura de chocolate. SURPRESA: quando fui tirar o bolo ele não tinha crescido nada, nadica mesmo. Aí pensei: "o que faz uma preguiça."
Bom, mesmo assim coloquei a cobertura e deixei o bolo sobre a mesa. Até que os meninos comeram, mas o comentário foi o seguinte: "Mãe, tu fez um pudim? Era para fazer o bolo." 
Pudim ou bolo, eles comeram tudinho e só mais tarde que me dei conta que a preguiça me fez esquecer de dois ingredientes hehehe: os ovos e o fermento. 
O bolo deu errado, mas o falso pudim ficou gostoso hehehehe.

2 comentários:

  1. haha !!! Guria uma vez fiz um bolo q ficou assim... Mais o pior que eu coloquei todos os igredientes... Vai saber né!!!! Mistérios na cozinha!!!! kkkk bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindinha.....vc aqui tb uhruuuuuuuuuuuuu

    Beijos

    ResponderExcluir