segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E se você ganhasse na mega sena?

Hoje a conversa na cozinha foi lá no meu trabalho de sábado. Na verdade, a conversa aconteceu no sábado, não hoje hehe, mas está valendo contar, pois foi muito interessante.
Assim que sentei a mesa, Claudia me pergunta:"Se tu ganhasse na Mega esse 85 milhões, quanto darias para cada uma de nós?" A pergunta me pegou de surpresa. Nunca pensei nelas se um dia ganhasse na mega, meus planos são tão diferentes. Parei, pensei, pensei e disse: "um milhão para cada uma." Claudia sorriu e falou:"Eu daria só 400 mil, tenho muita gente para ajudar." Nessa altura as conversas paralelas, mas de mesmo assunto, tornaram-se mais forte.
Foi ai que pedi licença naquela confusão e falei:"Gente, eu acho que não daria dinheiro para vocês não. Imagina todo mundo sabendo que ganhei, corro é risco. Eu sumo isso sim." Elas se olharam e concordaram: "Verdade" disse uma; "E o risco de seqüestro." falou outra. Foi aí que Claudia revelou:"Gente, não quero ganhar não. É muito dinheiro, não sei viver com isso. Uns dez mil para mim está bom." Falei: "Dez milhões né Claudia?" E ela bem rapidinho:"Não, dez mil mesmo. Não quero esse dinheiro todo."
Bom, você deve imaginar como foi nosso almoço hehehe. Seis mulheres sonhando com o dinheiro da mega sena, só Claudia que agora queria uns dez mil hehe.
Pois é, sonhamos e não levamos. Os 85 milhões (acredito que a quantia foi maior) foram divididos entre sete pessoas: seis de São Paulo e uma do Rio de Janeiro. Sinceramente espero que saibam aplicar bem este dinheiro todo e ajudam muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário